banner_site-02 copy

Connecting The Dots

A Universidade do Porto tem um impacto gigante em milhares de pessoas todos os dias.

Apesar disso, sabemos que nem todos vivem a Universidade da mesma maneira, e que nem todos os estudantes estão conscientes das coisas boas que são fruto de muitos membros da comunidade académica que os rodeia todos os dias.

Para celebrar o que de melhor se faz na Universidade do Porto, uma equipa de membros da comunidade académica trouxe no dia 24 de Outubro de 2015 a primeira edição do TEDxUniversityofPorto, que decorreu no Auditório do Centro de Investigação Médica da FMUP.

O tema: Connecting the Dots

Perante uma Universidade constituída por tantos elementos diferentes, sejam faculdades, centros de investigação, associações ou outros, mas que ainda assim possuem algum distanciamento entre eles, o tema escolhido para esta edição é simbólico: Connecting the Dots, simbolizando a união num evento de todos estes singulares constituintes da U. Porto e de todas as ideias capazes de mudar o mundo que desenvolvem no dia-a-dia.

No dia 24 de outubro, reunimos estes pontos e trouxemos todos ver o que de melhor se faz na Universidade do Porto.

Todos estão convidados!

banner_site-06