O anfitrião, ou host, é uma pessoa extremamente importante para um evento TEDx porque lança as questões essenciais para reflexão e mantém a linha condutora do evento. O nosso host é alguém com bastante experiência nesta área. Fica a conhecer o Nuno!

Nuno-Profile

Nuno Hélder Silva é atualmente estudante de doutoramento em Bioengenharia no CICECO, Universidade de Aveiro, e no ITQB, Universidade Nova de Lisboa, a trabalhar no desenvolvimento de novos materiais para a aplicação biomédica. Além deste percurso académico, Nuno é um apaixonado pela área do desenvolvimento e liderança pessoal. Formador na área das soft-skills, orador e coach, já ministrou um alargado número de horas de formação e coaching por toda a europa, e em 2012 foi formador na Youth Trainers Academy.

Pró-ativo e dinâmico, fez sempre parte de várias organizações e projetos como o BEST, getSkilled, Make U Lead Yourself e Toastmasters, onde é o atual Presidente do Clube Toastmasters de Aveiro. Em 2013, sagrou-se campeão nacional de discursos de humor inglês, representando Portugal nos campeonatos europeus em Budapeste (Hungria). Adora desafios, e considera viajar e aventurar-se pelo mundo a sua maior fonte de crescimento e desenvolvimento.

Já está tudo preparado para um dia fantástico. Nunca mais chega sábado!