Estamos a aproximar-nos da data do TEDxUniversityofPorto! Para ajudar-nos na organização, estamos à procura de um voluntário responsável pela logística.

O que é que o responsável da logística faz? Fácil:

• Procurar soluções para as necessidades logísticas dentro e fora do local do evento;
  • Executar a preparação do espaço exterior do auditório;
  • Coordenar com os nossos parceiros e empresas de catering a logística necessária para os coffee-breaks;
  • Resolver problemas logísticos durante o dia do evento;
  • Certificar que toda a logística para recebermos 500 pessoas funciona :)

E quem é que procuramos?
Estamos à procura de alguém que tenha uma boa capacidade de comunicação e consiga resolver os problemas de forma prática e fácil. Preferencialmente já com alguma experiência de eventos anteriores e ligação à Universidade do Porto. Disponibilidade para começar a preparação do evento em Dezembro / Janeiro. O evento será realizado dia 18 de Fevereiro.

Curioso? Candidata-te para hello@tedxuniversityofporto.com até 20 de Dezembro, indicando:

• Nome / E-mail / Nº telefone
  • Ligação à UP
  • Tens alguma experiência anterior? Se sim qual? (actividades extracurriculares, organização de eventos, …)
  • O que é o TEDx / TEDxUniversityofPorto para ti?
  • Porque é que gostavas de te juntar à equipa como responsável de logística?

Até já!