Estamos a aproximar-nos da data do TEDxUniversityofPorto! Para ajudar-nos na organização, estamos à procura de um voluntário responsável pela logística.

O que é que o responsável da logística faz? Fácil:

• Procurar soluções para as necessidades logísticas dentro e fora do local do evento;
  • Executar a preparação do espaço exterior do auditório;
  • Coordenar com os nossos parceiros e empresas de catering a logística necessária para os coffee-breaks;
  • Resolver problemas logísticos durante o dia do evento;
  • Certificar que toda a logística para recebermos 500 pessoas funciona :)

E quem é que procuramos?
Estamos à procura de alguém que tenha uma boa capacidade de comunicação e consiga resolver os problemas de forma prática e fácil. Preferencialmente já com alguma experiência de eventos anteriores e ligação à Universidade do Porto. Disponibilidade para começar a preparação do evento em Dezembro / Janeiro. O evento será realizado dia 18 de Fevereiro.

Curioso? Candidata-te para hello@tedxuniversityofporto.com até 20 de Dezembro, indicando:

• Nome / E-mail / Nº telefone
  • Ligação à UP
  • Tens alguma experiência anterior? Se sim qual? (actividades extracurriculares, organização de eventos, …)
  • O que é o TEDx / TEDxUniversityofPorto para ti?
  • Porque é que gostavas de te juntar à equipa como responsável de logística?

Até já!

0 comentários a “Gostas de Logística? Junta-te ao #tedxuporto”

1. REMONTsoto diz:
    O seu comentário aguarda moderação. Esta é uma pré-visualização, o seu comentário será visível depois de ter sido aprovado.

Visit Gunn Automotive Group for a variety of new and used cars by Chevrolet, Honda, GMC, Nissan and Acura in the greater San Antonio area. Shop for cars & trucks near Schertz, Live Oak TX, Selma, and Boerne, TX. • Family Owned – Over 60 Years • One Simple Price • Real. Simple. Experience. 11911 W Interstate 10 San Antonio , TX 78230-1012 16440 Interstate 35 N Selma , TX 78154 16550 Interstate 35 N Selma , TX 78154 16550 IH 35 North Selma , TX 78154 Sales : (800) 720-4866 16440 Interstate 35 N Selma , TX 78154 14610 …
    The post San antonio dealerships Gunn Automotive Group, San Antonio Acura, Buick, Chevrolet, GMC, Honda, Nissan Dealer appeared first on Hosting.

Hospis News