12185164_1629527723977656_5303173812094090827_o

Foi assim a primeira edição do TEDxUniversityofPorto, um evento que começou a ser preparado há quase um ano e que finalmente se concretizou na tarde de ontem.

Há muito a agradecer. Em primeiro lugar, aos nossos brilhantes oradores, que mostraram o porquê de valer a pena organizar um evento destes. De seguida, a todos os nossos parceiros, sem os quais o TEDxUniversityofPorto seria certamente mais incompleto. Muito obrigado também aos nossos ilustradores convidados que tornaram o networking algo bastante mais visual e colorido. Este evento não seria possível também sem os nossos incríveis voluntários, que esperamos que tenham vivido a experiência de uma forma rica e estejam orgulhosos do resultado final.

Temos de agradecer também à equipa principal que coordenou as diferentes partes do evento. Foram muitos meses passados a trabalhar em conjunto por uma boa causa. Nasceu sem dúvida um bom grupo de amigos: Leonid, Marta, Ricardo, João, Tiago, Pedro, Inês e Joana.

O álbum de fotos pode ser consultado aqui!

Por fim, uma notícia que já foi adiantada ontem durante o evento: O TEDxUniversityofPorto volta em 2016 numa escala ainda maior, no Grande Auditório da FEUP. Esperamos que todos possam estar presentes!