No próximo dia 18 de fevereiro, a segunda edição do TEDxUniversityofPorto chega à Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Através do o tema “Evolution”, esta conferência TEDx pretende mostrar à comunidade de que forma é vista, acompanhada e implementada a evolução atualmente. Para tal, a conferência contará com um painel de oradores que abordará o tema sob vários pontos de vista.

Entre os oradores convidados, encontram-se Clare Conboy, Communication Officer do Acronym Institute, Martim Avillez Figueiredo, fundador do Jornal I e autor do livro “Será que os Surfistas Devem ser Subsidiados”, e o Professor Carlos Brito, Pró-Reitor da Universidade do Porto para a área do Empreendedorismo e Inovação.

As conferências TEDx são uma forma de promover o espírito crítico e de debate. Desta forma, a equipa do TEDxUniversityofPorto quer contar com a presença de todos os estudantes da comunidade académica na partilha de ideias e experiências. Evoluímos, ouvindo. Evoluímos ainda mais, aprendendo.